Os jogadores do Stoke City já haviam provado que as pegadinhas com os colegas não são leves. Na última semana, Michael Owen teve o carro coberto por ovos e farinha para 'comemorar' sua aposentadoria ao final da temporada. Nesta sexta, o alvo foi Kenwyne Jones. Ele encontrou uma cabeça de porco dentro do seu armário no clube. O acusado de tal ato foi Glenn Whelan, que em resposta recebeu uma tijolada em seu carro de Jones, segundo o jornal Daily Telegraph. Outro companheiro de time, Brek Shea, ainda postou em seu Instagram a imagem do 'objeto'.
O Stoke City emitiu comunicado em relação ao ocorrido:
saiba mais
- O clube leva a sério relatos de um incidente em nosso centro de treinamento esta tarde. Uma investigação interna completa será realizada e os responsáveis por qualquer comportamento inaceitável serão tratados em conformidade com os procedimentos disciplinares do clube - informou.
Kissa Abdullah, namorada de Kenwyne Jones, natural de Trinidad e Tobago, se revoltou e foi ao Twitter repudiar a brincadeira.
- Grandes homens que agem como crianças. Cabeça porco não é uma brincadeira é apenas nojento!! Wtf?? Eu não entendo como isso pode ser engraçado!!! Sério?? - postou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário