Que pelada horrorosa. Se já foi duro de assistir pela TV, imagino o quanto sofreram os ninjas que deixaram de ver novela e apareceram lá no Raulinão. Além do baixo nível do espetáculo ainda foram obrigados a suportar, a olho nu, a lamentável camisa do ixpó. Uma vestimenta tão feia, tão atentatória à estética, que redefiniu o termo escrota. Mas antes fosse só esse o problema.
Ontem deu pra ver direitinho que a dramática hipossuficiência neuronal, problema que arrebenta com o nosso meio de campo desde janeiro de 2012, não se resolveu com as contratações pontuais e nem vai se resolver só porque Adriano tá chegando cedo pra malhar. O Flamengo precisa evoluir um bocado pra ser considerado um time ruinzinho.
Nosso meio campo é limitado e incapaz de pensar e jogar ao mesmo tempo. E enquanto esse problema perdurar nossa vida vai ser isso mesmo, perrengue constante e empates absurdos com times de 5ª categoria. Isso quando não acontece algo pior.
Nada de amaciar a situação. Quem viu o jogo se enfureceu porque houve um momento em que o Flamengo parecia ser ainda aquele time sem vergonha do Joel. Nada pode ser mais longe da realidade, porque esse é o Flamengo sem vergonha do Dorival. Por sorte existem no campeonato uns 10 times bem piores que o nosso.
A melhor coisa a se fazer é esquecer esse lamentável episódio e partir com tudo pra cima dos sem-drenagem. Se não estamos nos criando em cima dos pequenos quem sabe jogando contra os médios não voltamos a encontrar nosso futebol?
P.S.: Voltamos a humildemente disputar o Prêmio Top Blog. Esse ano temos a possibilidade de conquistar oTETRA, repetindo nosso desempenho campeão de 2009, 2010 e 2011. A briga vai ser dura, por isso peço a você aquela forcinha e seu voto. Na coluna da direita tem o selo pra votar no Urublog. Pros preguiçosos eu coloco o link aqui também. Agradeço desde já pela moral.
Mengão Sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário