A delegação do Flamengo desembarcou no início da noite deste sábado em Goiânia, onde neste domingo o time enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileirão, no Serra Dourada. Cerca de 100 torcedores, muitos deles vestindo camisas do clube, aguardavam os jogadores no aeroporto. Foi estendido um cordão de isolamento e formado um corredor para a passagem da comitiva flamenguista, que foi muito assediada.
Vagner Love, Adryan e Felipe foram os jogadores mais festejados. O técnico Dorival Júnior e o diretor Zinho também foram requisitados para fotografias. O carinho dos torcedores foi grande. Alguns deles pediram ao treinador para que tenha força para tirar a equipe do mau momento (não vence há sete jogos - três empates e quatro derrotas). Ano passado, ainda com Ronaldinho como grande estrela, o Flamengo teve mais torcida que o Atlético quando jogou no Serra Dourada pelo Brasileirão. Na ocasião, a briga flamenguista era na parte de cima da tabela (acabou o campeonato em quarto lugar).
Com 28 pontos, o Rubro-Negro carioca é o primeiro time fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe terá a estreia do recém-contratado Cleber Santana na equipe titular.
O Atlético-GO, por sua vez, é o lanterna da competição. O Dragão soma 20 pontos e precisa vencer para manter viva a esperança de escapar da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário