O Flamengo não terá jogadores suspensos contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, mas os desfalques por lesão podem aumentar. Após deixar o campo com dores na coxa direita, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, Ibson não treinou nesta segunda-feira. O volante iniciou um tratamento no local com o médico Márcio Tannure, mas ainda não foi examinado, conforme era previsto para esta segunda. Isso só deve acontecer na terça-feira, e ele segue sendo dúvida para enfrentar o Galo.
Voltando de suspensão, Léo Moura pode herdar a vaga no meio de campo para jogar mais avançado, já que Wellington Silva agradou Dorival na lateral-direita. O camisa 2, que atuou como meia contra o Grêmio, treinou finalizações nesta segunda e chegou a marcar um golaço após cruzamento de Magal. Na área, ele concluiu de primeira e acertou o ângulo.
Além de Ibson, o Flamengo não poderá contar com o zagueiro Welinton, o meia Mattheus e os volantes Airton e Muralha, todos no departamento médico. Mattheus e Airton estão em fase final de recuperação. Nesta segunda, ele fizeram um trabalho com bola no campo, mas ainda não têm condições de jogo. O meia Renato, após cirurgia no joelho, voltou a treinar com o grupo nesta segunda, mas também não retorna ao time esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário