24 de set. de 2012

Essien deixa de casar por causa de 'apagão' e adiamento de jogo do Real


O volante Michael Essien, do Real Madrid, tinha programado seu casamento para esta segunda-feira, mas um "apagão" acabou atrapalhando seus planos. Os merengues iriam jogar neste domingo fora de casa contra o Rayo Vallecano, pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol, e, no dia seguinte, todos estariam de folga e o matrimônio poderia ocorrer normalmente. Contudo, a partida foi adiada em um dia por conta de uma sabotagem com o sistema de iluminação do Estádio Teresa Rivero.
Essien comemoração Real Madrid (Foto: EFE)Essien festeja um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano (Foto: EFE)
A fiação de um dos setores de iluminação do estádio foi cortada horas antes do início do jogo (marcado para às 21h30m no horário local), o que impediu a entrada da torcida. Operários do Rayo tentaram reparar os cabos de eletricidade e constaram que eles não se cortaram sozinhos.
Essien havia convidado várias personalidades do futebol, entre elas Lampard, Mikel, Adebayor, Ashley Cole e Muntari. O treinador José Mourinho, a quem o ganês vê como um pai, também iria participar da cerimônia, que seria realizada na cidade de Weybridge, na Inglaterra. Curiosamente, segundo a imprensa de Gana, a identidade da noiva vinha sendo mantida em segredo.
Com Essien como titular, os merengues fizeram sua parte e venceram o Rayo por 2 a 0. Cristiano Ronaldo e Benzema fizeram os gols. A equipe ocupa a sétima colocação e está a oito pontos do líder Barcelona

Nenhum comentário: