Recentemente, o turco Nuri Sahin, do Liverpool, disse já saber qual decisão Kaká, seu ex-companheiro de Real Madrid, irá tomar em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa. Ele só não quis revelar exatamente os planos do meia, ainda que tenha citado uma proposta recente do futebol turco. O presidente do Galatasaray, Unal Aysal, aproveitou os rumores e revelou um dos possíveis destinos do craque: seu próprio clube.
- Se passarmos da fase de grupos da Liga dos Campeões, poderíamos pegar a cereja do bolo. Kaká poderia se juntar a nós, mas eu não posso garantir isso - disse o dirigente, em entrevista à imprensa turca.
O clube turco mostrou interesse numa negociação por empréstimo pelo meia na última janela, mas, segundo a imprensa local, a transferência acabou melando por conta da forte concorrência do Milan, que também não levou o brasileiro.
- Kaká poderia se encaixar no clube. Eu adoraria vê-lo com o uniforme do Galatasaray - disse o dirigente.
saiba mais
O Galatasaray está no Grupo H da Champions ao lado de Manchester United, Cluj e Braga. O clube turco tem um jogo na competição até agora, justamente no duelo teoricamente mais complicado da chave: derrota por 1 a 0 para o Manchester United na Inglaterra. Por isso, ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação.
O jogador de 30 anos se transferiu do Milan para o Real Madrid em 2009 e, desde então, marcou 24 gols em 93 partidas com a camisa merengue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário