O volante Cáceres levou seu terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o ATlético-MG, na noite desta quarta-feira, e está suspenso para o Fla-Flu de domingo, no Engenhão. Com isso, Luiz Antonio seria o provável substituto. Mas outros correm por fora: Bottinelli, que vem sendo aproveitado por Dorival nas últimas partidas, Ibson, que sente dores na coxa direita, e até Renato, que está voltando após passar por uma cirurgia no joelho direito, podem ganhar a vaga no meio de campo.
- Vamos aguardar. Teremos a possibilidade da volta do Ibson, Luiz Antonio ou Bottinelli, que vem entrando bem na equipe. O Renato também - despistou.
Cáceres recebeu o cartão num lance junto com o zagueiro alvinegro Réver na área. Ao marcar o adversário por trás, ele foi agredido com uma pancada no rosto. O árbitro Jailson Macedo Freitas (BA) deu o amarelo para o flamenguista e expulsou o atleticano (veja no vídeo acima).
Além de estar suspenso, o volante rubro-negro ainda deixou o campo com dores na coxa, após uma dividida. Ele foi substituído por Bottinelli, aos 34 do segundo tempo.
Com a vitória, o Flamengo subiu para a 10ª posição, com 34 pontos. Na próxima rodada, tem o clássico com o Fluminense pela frente, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário