20 de set. de 2012

Apresentação de reforços fica para sexta, e novela segue à espera do fim


O Flamengo planejava apresentar seus dois novos reforços na manhã desta quinta-feira, após o treinamento do grupo, mas vai ter que adiar os planos. Cléber Santana e Renato Santosestão no Ninho do Urubu, mas ainda não assinaram contrato. Cautelosa, a diretoria rubro-negra prefere esperar que todos os detalhes sejam resolvidos e, assim, a apresentação da dupla será feita somente nesta sexta-feira e a novela que se tornou a transferência dos jogadores segue à espera do último capítulo.
O clube, porém, não pode perder tempo, porque o prazo para inscrições de jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro se encerra na véspera do início da próxima rodada. Já na Série B, os registros só podem ser feitos até o final desta quinta-feira, e o Avaí terá de correr ainda mais para inscrever o zagueiro Thiago Medeiros e o meia Erick Flores, envolvidos na negociação. Os dois desembarcaram em Florianópolis no início da tarde. Erick Flores, assim como Hernane e Negueba, apresentou resistência em deixar o Flamengo, mas mudou de ideia.
  •  
renato santos flamengo ninho do urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Renato Santos já circula no CT com uniforme de treino do Fla (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Na quarta-feira, os dirigentes rubro-negros entraram em acordo com o São Paulo, com quem Cléber Santana tem contrato até janeiro do ano que vem. O Flamengo ficará com 70% dos direitos econômicos, enquanto o Tricolor Paulista terá 30%. Desta forma, o São Paulo garante uma maneira de lucrar com uma futura negociação do atleta de 31 anos. Cléber vai assinar até o fim do Campeonato Carioca de 2014. A negociação foi conduzida pelo Grupo DIS, que gere a carreira do jogador.
Renato Santos, de 25 anos, iniciou tratamento no Ninho do Urubu nessa quarta-feira. O zagueiro tem edema muscular de grau dois na coxa. O Flamengo adquiriu os 40% dos direitos do jogador que pertenciam ao Avaí. A outra parte segue com o empresário Eduardo Uram

Nenhum comentário: