Em solidariedade às homenagens doLiverpool às vítimas da tragédia de Hillsborough, os jogadores do Manchester United serão obrigados a deixar as desavenças de lado e apertar as mãos deLuis Suárez. De acordo com o "The Sun", a direção dos Diabos Vermelhos não quer que qualquer outro fator atrapalhe a cerimônia preparada pelos Reds para antes do jogo deste domingo, entre os dois clubes. As informações são do jornal "The Sun".
Pivô de uma acusação de racismo por parte de Patrice Evra, o atacante do Liverpool não é visto com bons olhos no Old Trafford. Para piorar, no último encontro entre os times, em fevereiro, o uruguaio não apertou a mão do francês, e gerou polêmica ainda maior em torno do caso.
Para evitar que os holofotes estejam justamente no "duelo" pessoal entre o lateral do United e o atacante do Liverpool, a direção do clube de Manchester já teria orientado todos os jogadores a cumprimentar Suárez.
- Em um dia como domingo, que será cheio de emoções de todos os tipos, ninguém quer que aconteça algo que manche o jogo. Luis e Patrice vão apertar as mãos, como qualquer outro jogador. Eles mostrarão união entre United e Liverpool. O único propósito é que o bom exemplo deve vir dos jogadores no gramado - declarou uma fonte do United ao jornal inglês.
No duelo de domingo, no Anfield, o Liverpool homenageará as vítimas da tragédia de Hillsborough, que deixou 96 mortos e centenas de feridos em 1989. Os capitães Gerrard e Vidic soltarão 96 balões e ainda haverá um mosaico feito pelos torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário