28 de set. de 2012

Liedson celebra parceria com Love: 'Espero sempre uma jogada dele'


Liedson flamengo coletiva (Foto: Globoesporte.com)Liedson celebra união com Vagner Love
(Foto: Globoesporte.com)
Após tentar diversas combinações, o técnico Dorival Junior parece ter encontrado emLiedson a melhor opção para companheiro de ataque de Vagner Love. As duas últimas atuações asseguraram a vaga ao Levezinho, que marcou dois gols em oito jogos pelo Fla no Brasileiro (ainda anotou um pelo Corinthians no início da competição). E o segredo do sucesso? Segundo o atacante, é a sintonia com o camisa 99.

- Temos uma amizade dentro e fora de campo. É muito fácil jogar com o Love, que é um excelente parceiro. Ele protege bem a bola, é lutador, briga com os zagueiros e faz muitos gols. Espero sempre um jogada do Love, porque ele sempre ganha a bola - relatou.
Em toda a competição, Liedson começou como titular ao lado de Love em apenas três oportunidades, na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, no empate diante do Grêmio em 1 a 1, ambos no Engenhão, e na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira. Apesar de balançar as redes contra o Atlético-GO, ele iniciou o jogo no banco e entrou no intervalo no lugar de Adryan.
Acho que a marcação está sendo dura tanto em mim quanto no Love"
Liedson, atacante do Flamengo
Love briga pela artilharia da competição. Atualmente, tem 11 gols, um atrás de Fred, do Fluminense. Questionado se a marcação excessiva em cima do companheiro facilita o trabalho, Liedson fez questão de negar.
- Não estou vendo esse espaço todo não (risos). Acho que a marcação está sendo dura tanto em mim quanto no Love. Ou a bola sobra para mim, ou sobra para ele, o importante é que sobre para alguém e a gente faça os gols - relatou.
No dia 2 de agosto, o Flamengo acertou a contratação de Liedson, que estava sem contrato desde que deixou o Corinthians. Com 34 anos, ele assinou até o fim de 2013. Esta é a segunda passagem do Levezinho pelo Flamengo. Em 2002, defendeu o Rubro-Negro em 29 partidas, tendo marcado 15 vezes.
*Colaborou o estagiário Gabriel Fricke, sob supervisão de Janir Júnio

Nenhum comentário: