Com dores na coxa direita, Vagner Love foi vetado do último jogo do Flamengo e não jogou na vitória contra o Friburguense, pela Taça Rio, no domingo. Nesta segunda-feira, o jogador aproveitou o dia de folga do elenco para continuar o tratamento na coxa, mas deu uma 'pausa' para poder ensaiar a coreografia de uma música cantada por um amigo.
A canção e coreografia ele já sabe de cor. O atacante fez uma participação especial no videoclipe da música "5 semanas", do cantor Chilleno, gravado na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Love, que é empresário do cantor, jogou altinho e ainda dançou à beira-mar. (veja no vídeo acima)
- A música é maneira. Eu gosto de uma boa música, gosto do samba, gosto do pagode. Ele canta um pop maneiríssimo. A música pega, fica na mente. Eu acordo e fico cantando - disse Love em entrevista ao 'Tá na Área'.
A música é a primeira profissional de Chilleno. A canção retrata um momento pessoal da vida do cantor, que conta como superou a traição de uma namorada.
- Eu tomei um chifre da namorada. Fiquei mal para caramba, saiu a música de acordo com tudo que aconteceu. Um dia ela vai me ouvir nas rádios cantando - prometeu Chilleno.
Love continua em tratamento para poder voltar ao Flamengo o mais rápido possível. O jogador sentiu o problema na partida da última quarta-feira, contra o Olimpia, pela Taça Libertadores. Na ocasião, a equipe rubro-negra vencia o time do Paraguai por 3 a 0, mas deixou o adversário empatar o jogo nos últimos 15 minutos.
- Estou em tratamento para me recuperar logo. A sequência de jogos está intensa, então eu descansei esse final de semana. O Flamengo está legal, está melhorando. Infelizmente, sofremos este empate na Libertadores. Se tivéssemos ganho o jogo, a gente tinha dado um passo importantíssimo - lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário