26 de mar. de 2012

Adriano chega para exame no Flamengo: 'Aqui é minha casa'

Adriano faz exames no Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Adriano chega para fazer exames no Flamengo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Adriano chegou exatamente às 10h54m para o exame médico com José Luiz Runco em uma clínica na Barra da Tijuca. Sorridente e solícito, o jogador foi breve, mas enquanto entrava no elevador externou que se considera de novo jogador do Flamengo.

- Nunca deveria ter saído daqui. Aqui é minha casa. Vou esperar o exame para falar com calma - disse.

O Imperador será examinado por causa da lesão no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo e, a partir de então, o Rubro-Negro traçará o plano de recuperação.

Revelado na Gávea, Adriano voltou ao clube em 2009, foi campeão brasileiro, mas no meio de 2010, após a eliminação na Libertadores, acertou com o Roma. Ele ficou menos de um ano no clube italiano e não fez gol em jogos oficiais. No ano passado, optou por retornar ao Brasil, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo o vetou no Flamengo. Seguiu para o Corinthians, teve uma grave lesão no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo e só fez dois gols.
Há duas semanas, rescindiu contrato. O clube paulista diz que foi por justa causa e, emrelatório interno, constam 67 faltas às sessões de fisioterapia e casos de embriaguez em treinos

Nenhum comentário: