30 de mar. de 2012

Coutinho diz que Cacéres 'reiterou vontade de jogar no Flamengo'


Victor Caceres - Libertad (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Cáceres pode estar de malas prontas para o Rio
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
O Flamengo está com um reforço na manga para o Brasileirão. Em passagem pelo Paraguai, para o confronto com o Olimpia, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho se encontrou novamente com Cáceres. Afirmou que ofereceu outra vez um pré-contrato ao volante do Libertad, que preferiu esperar o fim do vínculo com o clube paraguaio para firmar qualquer compromisso formal, mas deu sua palavra de que vestirá a camisa rubro-negra a partir de junho.
- Eu me encontrei com ele, que reiterou a vontade de jogar no Flamengo. Pedi para assinar um pré-contrato, mas ele disse que não queria, ainda mais no Paraguai. Quer evitar o mal-estar. Mas me deu a palavra dele que, quando terminasse o contrato no meio do ano, viria jogar no Flamengo. Eu sou forçado a me contentar com a palavra dele, já que não quer assinar nada. Lembrei que o Flamengo é o maior time do mundo. Acho que consegui colocar isso na sua cabeça, e ele ficou mais perto do Flamengo - disse Coutinho, em entrevista à Rádio Brasil.
A ideia inicial do Flamengo era contratar Cáceres em janeiro. O jogador havia concordado até mesmo em reduzir o salário oferecido pelo Rubro-Negro de R$ 110 mil para R$ 90 mil e sugeriu que a diferença de R$ 20 mil/mês nos quatro anos de contrato (R$ 960 mil) fosse usada para pagar parte da liberação dele com o Libertad. Mesmo com a oferta, o clube guarani não concordou com os valores. Uma nova proposta foi feita, e a negociação deve continuar no meio do ano

Nenhum comentário: