18 de mar. de 2012

Fla pretende conversar com Adriano até a próxima quarta-feira

faixa adriano flamengo (Foto: Wagner Meier/Foto Arena/Agência Estado)Torcida já fez faixa de apoio à volta de Adriano
(Foto: Wagner Meier/Foto Arena/Agência Estado)
O encontro entre dirigentes do Flamengo eAdriano está previsto para ocorrer até a próxima quarta-feira. Este é o planejamento do departamento de futebol rubro-negro. O clube aguarda o retorno do atacante da Região dos Lagos. Ele está em Búzios e deve chegar ao Rio nesta segunda.
O Imperador precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e deve voltar aos treinamentos nesta semana. Na conversa, o Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo. A diretoria também quer saber exatamente quando será assinada a rescisão com o Corinthians. Neste sábado, uma nota foi publicada no site oficial do Timão explicando que alguns detalhes ficaram pendentes. O distrato foi adiado para o fim da próxima semana.
- O Flamengo quer receber o Adriano, mas ele tem que assinar a rescisão. Sabemos que são detalhes, mas ainda falta assinatura. Tudo isso vai ser conversado – disse o vice de relações externas do Flamengo, Walter Oaquim.

Dispensado pelo clube paulista na semana passada, Adriano ainda tinha quatro meses de contrato e teria a receber aproximadamente R$ 1,8 milhão até lá. O Corinthians quer diminuir esse valor e entrar em acordo com a equipe pessoal do atleta.

A discussão sobre um futuro vínculo contratual seria a segunda etapa da reaproximação entre o Flamengo e o jogador. O clube espera que nos próximos dias o zagueiro Alex Silva acerte com outra equipe por empréstimo até o fim do ano. Desta forma, o Rubro-Negro vai reduzir em R$ 300 mil mensais o valor da folha salarial. Alex será emprestado sem custos, mas o novo time dele terá de arcar com a remuneração total.

Nenhum comentário: