A notícia da saída de Adriano doCorinthians encheu muitos torcedores doFlamengo de esperança, que sonham com a reedição do 'Império do Amor', quando o Imperador fez dupla de ataque com Vagner Love. Em entrevista ao "Tá na Área", a presidente Patrícia Amorim se mostrou cautelosa quanto à chegada do atacante, dizendo que não se "contrata um jogador de uma hora para outra". E disse que o clube tem que honrar os compromissos já assumidos com os outros atletas.
- Primeiro precisamos saber como está a lesão dele. Outra questão é que o clube tem um planejamento. Contratamos Vagner Love, renovamos com Felipe, assumimos o pagamento do Ronaldinho Gaúcho, além de González e Magal. Temos um planejamento a seguir. Não se contrata um jogador de uma hora para outra - disse.
Apesar da precaução, a dirigente garante que o clube está de portas abertas para ajudá-lo no trabalho de recuperação física, caso o atacante mostre interesse. E disse que o clube tem a obrigação de "acolher um ídolo do Flamengo".
- Precisamos ir devagar, analisar. Se ele estiver disposto, nós disponibilizamos médicos e fisioterapeutas para ajudá-lo a se recuperar e a treinar. Nós não podemos não abraçar e acolher um ídolo do Flamengo. É o reconhecimento de tudo que ele fez pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário