O grito de “Imperador voltou” foi bem mais tímido, mas também pôde ser ouvido no Moacyrzão, em Macaé, neste domingo. Durante o jogo entre Friburguense e Flamengo, pela quarta rodada da Taça Rio, alguns torcedores pediram a volta do atacante ao clube. Foi assim também na partida contra o Olimpia, pela Libertadores, na última quinta-feira, no Engenhão.
No estádio da cidade do Norte Fluminense, dois rubro-negros exibiram uma faixa na arquibancada com um recado para o jogador.
- Imperador, a nação rubro-negra torce pelo seu retorno.
Uma das torcidas organizadas do time voltou a exibir a faixa com a figura de Adriano com a camisa do Flamengo e o desenho de uma favela ao fundo. Ela foi confeccionada em 2009.
O encontro entre dirigentes do Flamengo o jogador está previsto para ocorrer até a próxima quarta-feira. Este é o planejamento do departamento de futebol rubro-negro. O clube aguarda o retorno do atacante da Região dos Lagos. Ele está em Búzios e deve chegar ao Rio nesta segunda.
O Imperador precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e deve voltar aos treinamentos nesta semana. Na conversa, o Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo. A diretoria também quer saber exatamente quando será assinada a rescisão com o Corinthians. Neste sábado, uma nota foi publicada no site oficial do Timão explicando que alguns detalhes ficaram pendentes. O distrato foi adiado para o fim da próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário