3 de jun. de 2014

Conheça o local que vai hospedar CR7 e Balotelli durante a Copa em Manaus

A Avenida Mário Ypiranga (antiga Recife) é uma das mais movimentadas de Manaus. Além do fluxo intenso de carros diariamente, é ponto de entrada de um dos shoppings mais visitados da capital. É também ali que fica o hotel Quality Inn. A direção do local, um prédio com 18 andares, na Zona Centro-Sul da cidade, terá responsabilidade triplicada nos próximos dias: o hotel será a "casa" das seleções de Portugal, Itália, Croácia e Suíça durante passagem pelo Amazonas. 
Hotel Quality em Manaus (Foto: Divugação)Seleções não vão usar academia, piscina ou outras áreas de lazer durante estadia em Manaus (Foto: Divulgação)
Como passarão poucos dias em Manaus, as seleções já avisaram à gerência do hotel que nenhuma área de lazer do complexo será utilizada por jogadores ou comissão técnica. Sendo assim, Cristiano Ronaldo, Balotelli, Modric e Shaqiri, alguns dos craques que se hospedarão no hotel, devem ficar apenas em concentração durante a passagem pela capital amazonense.
SUÍTE PRINCIPAL PARA CRAQUES

O GloboEsporte.com foi conhecer as instalações do hotel e conferir como se acomodarão os craques na estadia em Manaus. No total, cada seleção terá seis andares exclusivos, cada um com 12 apartamentos. As suítes são divididas em três classes: superior, luxo e business. Esta última provavelmente será reservada para os maiores nomes das equipes. 
Hotel Quality em Manaus (Foto: Isabella Pina)Suíte bussines tem ainda uma mini-sala de reunião e sofá em outro lado da suíte (Foto: Isabella Pina)
O craque português, Cristiano Ronaldo, por exemplo, deve ficar só em uma das suítes business, as melhores da casa. O apartamento possui quatro cômodos: quarto, banheiro, mini-sala de reunião e um segundo banheiro para visitantes. Outros apartamentos reservados são, em sua maioria, para duas pessoas. A Croácia, segundo o hotel, reservou grande número de quartos deste modelo, para dois atletas.
SEM PEDIDOS ESPECIAIS

Sem peculiaridades, o hotel, a pedido das delegações, não oferecerá nenhum serviço especial aos quartos. Todo suprimento, de itens do frigobar a shampoo, são de responsabilidade dos patrocinadores da capa equipe. Nas refeições, a delegação ficará separada do restante dos hóspedes, com uma grande sala reservada para refeições e preleção. 
Hotel Quality em Manaus (Foto: Isabella Pina)Seleções terão sala separada para refeições e preleção (Foto: Isabella Pina)
Sem grandes extravagâncias, a demanda das seleções é básica e não preocupa a gerência do hotel. À exceção uma encomenda de queijo feta, feita por Portugal, ou uma espécie de peixe inexistente no Amazonas pela Croácia. Além disso, o hotel oferecerá serviço de cozinha, mas cada delegação possui seu próprio chef e staff para gerenciar as refeições. 
 Como as quatro seleções terão base em outros Estados brasileiros durante a Copa, as passagens por Manaus serão breves, apenas para os jogos da primeira fase. No máximo, cada grupo passará três dias na capital amazonense.
As outras quatro seleções que vêm a Manaus são Inglaterra, Estados Unidos, Camarões e Honduras. Todas elas ficarão no hotel Blue Tree, na Avenida Humberto Calderaro (antiga Paraíba), bem próximo ao hotel dos adversários.
Confira os jogos que Manaus recebe, na Arena da Amazônia, durante a Copa:
14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – EUA x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça

Nenhum comentário: