3 de nov. de 2013

Vice do São Paulo espera Muricy e Ceni: 'Certeza de que vão continuar'

O goleiro Rogério Ceni pediu, e a diretoria do São Paulo respondeu rapidamente sobre a intenção de renovar contrato com o técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada. Questionado sobre a situação de Muricy e do próprio Ceni, que pode se aposentar em dezembro, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes mostrou confiança em um futuro com a dupla em campo.
– Tenho certeza de que Rogério Ceni e Muricy vão continuar. O Rogério vai tomar brevemente sua decisão, e eu não tenho dúvidas de que será manter o vínculo com o São Paulo e continuar jogando com a gente. Da mesma forma o Muricy – afirmou o vice, após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado, no Morumbi.
Nem mesmo a viagem do clube para a Colômbia deve atrapalhar os planos da diretoria. O São Paulo enfrenta o Atlético Nacional na próxima quarta-feira, em Medellín, mas João Paulo de Jesus Lopes pretende levar as questões ao presidente Juvenal Juvêncio o quanto antes.
– Nos próximos dias queremos acertar. É assunto de estado maior. No momento oportuno, o Juvenal vai conversar com os dois. Pela minha sensibilidade, os dois vão continuar, e o São Paulo fará todos os esforços para que isso ocorra – ressaltou o dirigente.
A parte financeira, inclusive, não seria um problema para a renovação contratual de Muricy.
– O Muricy é da casa. O nosso real vale mais porque é pago em dia, porque vem com gratificação, prestígio, competição internacional. Nossa política financeira é mais rígida, mas trabalhar no São Paulo é uma delícia – elogiou Jesus Lopes.
Técnico e goleiro são parte importante da recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o time se livrou de qualquer risco de rebaixamento e agora mira o G-4. A vaga na Libertadores do ano que vem pode chegar pela competição nacional ou pela Copa Sul-Americana – o Tricolor está nas quartas de fina

Nenhum comentário: