Mascherano está na capa da edição de novembro da revista argentina (Foto: Reprodução / El Gráfico)
Em 2013, além dos gols, Messi teve que conviver com as lesões. Desde que deixou o duelo contra o PSG, na edição passada da Liga dos Campeões, com dores na coxa, o camisa 10 do Barcelona passou a visitar com maior frequência o departamento médico catalão. Isso um ano antes da Copa do Mundo de 2014. Por isso, o volanteMascherano, companheiro do craque no Barça e na seleção argentina, revelou que Messi vem se poupando de olho no Mundial do Brasil.
- Ele está ciente do que aconteceu neste ano (as lesões) e está se cuidando todo para chegar da melhor maneira à Copa do Mundo. Isso serviu para ele se dosar mais - disse Mascherano, em entrevista à edição de novembro da revista “El Gráfico”.
Ainda assim, nem a presença de Messi faz Mascherano indicar a Argentina entre as favoritas ao título do Mundial do ano que vem.
- Espanha e Brasil são os favoritos - completou.
Para Mascherano, Messi está se poupando de olho na Copa do Mundo de 2014 (Foto: EFE)
Por fim, ele falou sobre o novo estilo de jogo do Barcelona, com menos toque de bola, mas ainda assim eficiente.
- Contra o Rayo, ganhamos por 4 a 0, mas o Rayo teve mais posse de bola do que nós. Foi 51% a 49%, eu acho. A equipe continua da mesma forma. Agora, se você tem a possibilidade de chegar ao gol adversário com três passes, você não vai dar 20 toques. Ou vai? - questionou o jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário