Fernando Prass mal chegou em Curitiba e já fez um ato de solidariedade. Assim que o goleiro desembarcou na capital paranaense junta com a delegação do Verdão, nesta sexta-feira, para a partida contra o Paraná, sábado, às 16h20m (horário de Brasília), ele foi até o Pequeno Príncipe, instituição filantrópica especializada no tratamento de crianças com doenças graves para fazer uma boa ação.
O arqueiro doou para a entidade o uniforme completo que ele usou no 'jogo do acesso', o duelo contra o São Caetano, no sábado passado, quando ao empatar em 0 a 0, o Verdão garantiu o retorno antecipado à Série A.
– Pela exposição na mídia que nós temos é importante poder ajudar uma instituição que tem credibilidade e que ainda trabalha com crianças. Esse uniforme é histórico e foi usado em uma data que será marcante para o clube. Tomara Deus que dê um retorno bom para estar ajudando esse projeto muito grande – afirmou o goleiro.
A camisa, chuteiras, calção e luvas doados por Prass devem ser leiloados pelo Pequeno Príncipe no projeto "Gols pela Vida", que conta com o apoio de Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário