A marca registrada de Aloísio no São Paulo é a doação em campo, além das já tradicionais voadoras nos companheiros durante as comemorações de gols. O gesto até virou ação de marketing do Tricolor em uma camisa. Mas no último sábado, durante a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, o atacante resolveu inovar. Depois de Douglas dar assistência para Rodrigo Caio no primeiro gol são-paulino, o Boi Bandido festejou dando um pisão nas costas do lateral-direito, que acabou se machucando. Mais tarde, o atleta raçudo usou bom humor para comentar o lance.
- Caraca! Hoje eu me exaltei. Ficou uma marca nas costas dele. Machucou. Pedi desculpas para ele e vou pedir de novo (veja o vídeo acima) - disse o atacante.
Na sequência da partida, a Lusa chegou ao empate, mas o próprio Aloísio deu números finais ao placar marcando o gol da vitória, que veio justamente na raça, principal característica do atacante. Em jogada que parecia perdida, Ademilson acreditou até o fim e achou o Boi Bandido livre em bom cruzamento, se aproveitando de uma falha de Lauro. E o jogador teve de repetir as tradicionais voadoras, desta vez com o jogo rolando, para colocar a bola na rede. No fim, ele deixou o Morumbi ovacionado. Mas mesmo com o reconhecimento da torcida pela evolução recente ele promete continuar a mesma pessoa.
- Quando eu vi ela (bola) passando, me joguei. Eu e o Ademilson fomos felizes. Não vou mudar nada. Óbvio que agradeço as pessoas que estão valorizando o meu trabalho. Vou continuar trabalhando pelo que fizeram - afirmou.
O lance fez Aloísio alcançar 21 gols e virar o artilheiro do São Paulo na temporada, empatado com Luis Fabiano. Ainda assim, ele prefere deixar para Muricy Ramalho a escolha de quem deve ser o titular do Tricolor - diante da Lusa, o Fabuloso foi poupado pela comissão técnica e treinou na manhã do último sábado.
- O Muricy é bem inteligente e vai saber fazer a escolha certa. Se tiver de esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário