A sexta-feira no Flamengo foi de treino para o jogo contra o Coritiba, domingo. Mas teve direito a samba. Por conta da festa "Flamengo é Flamengo", que será realizada segunda-feira na Fundição Progresso (Lapa), em comemoração aos 116 anos do clube, completados no próximo dia 15, Vanderlei Luxemburgo esquentou os tamborins. Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy estiveram no Ninho do Urubu com outros sambistas, instrumentos e sorrisos para gravar chamada para um comercial que vai divulgar a festa. Mas acabou num impasse.
Como a gravação atrasou, os sambistas tiveram que ser levados para a sala de entrevista coletiva para que o treino não se transformasse em clima de oba-oba, com direito a samba e futebol. Luxa, que inicialmente participaria da gravação, comandou o treino coletivo no mesmo instante.
- Só faltou a cervejinha - brincou Alrindo
Rubro-negro, Arlindo Cruz apareceu a caráter, com uma camisa do Flamengo e a imagem de São Jorge. O sambista foi saudado pelo elenco, entre eles Ronaldinho Gaúcho, fã de samba e do compositor e revelou que já conhecia alguns jogadores rubro-negros.
- Willians, Welinton, Ronaldinho, eles gostam da gente e nos dias de folga aparecem no samba.
Luxa lembrou os tempos que frequentava a roda de samba do Cacique de Ramos.
- O brasileiro não desiste nunca. O torcedor Flamengo mais ainda. O mais importante é todo mundo perder e a gente ganhar. Vamos chegar lá - apostou Arlindo, que tocou o hino do clube, sambas com menção ao Rubro-Negro e aproveitou para emendar Quem Gosta de Mim.
Além de Arlindo, a festa Flamengo é Flamengo terá a presença de Almir Guineto, Diogo Nogueira e Neguinho da Beija-Flor, além de Zezé Motta, Ivo Meirelles e a bateria da Mangueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário