7 de nov. de 2011

Sem patrocínio, jogo para celebrar 30 anos do Mundial corre risco

A um mês e seis dias de assoprarem as velinhas pelo aniversário de 30 anos da maior conquista da história do Flamengo, os herois do time de 1981 permanecem à espera de uma resposta positiva da atual diretoria para saber se haverá bolo, brigadeiro e celebração oficial. A ideia alardeada e planejada é a realização de um amistoso no dia 14 de dezembro, no Engenhão, contra o time do Liverpool que perdeu por 3 a 0 em Tóquio.
Porém, as notícias não são animadoras. Os ex-jogadores rubro-negros foram informados no fim de outubro que a realização do jogo está ameaçada.
- Estamos na indefinição. O problema é a questão financeira e buscamos um patrocínio. Temos que pagar viagens e cachês dos atletas e isso pega um pouco - explicou rapidamente o diretor de marketing do Flamengo, Marcus Duarte.
Líder dos veteranos, Adílio economiza nas palavras, mas transparece chateação com o impasse.
- Se a torcida vai ficar frustrada, imagina a gente? Fiz o contato com os ingleses e os coloquei para conversar direto com o Flamengo. Mas o pessoal do marketing disse que está muito difícil. Vamos ver se há algum plano B.
Sem a confirmação de uma festa oficial, alguns torcedores acenam com a ideia de bancar um mega churrasco em homenagem ao título.

Nenhum comentário: