Dois ídolos rubro-negros vão ganhar homenagem de novos modelos de camisa retrô de duas grandes conquistas. Junior, jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo, terá sua a terceira coleção nas lojas. O debutante em questão será Bebeto. Herói do título de 1987, quando marcou o gol que deu o título brasileiro na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o Baianinho terá o modelo retrô daquele ano.
No caso de Junior, o Maestro já tem camisa retrô da conquista do Brasileiro de 1992, quando foi condutor do time que deu ao Flamengo o pentacampeonato brasileiro, e uma linha de roupas com a marca Maestro 5. Dessa vez, ele fez um pedido especial à Estilo Carioca, confecção que já homenageou outros ídolos como Nilton Santos, Túlio Maravilha, Roberto Dinamite, Garrincha e Loco Abreu, entre outros.
- Minha camisa terá uma tiragem limitada e será toda numerada. Assim, saberemos exatamente quem comprou a camisa de número 1, de número 10, 100 e assim por diante. Além disso, fiz questão que as cinco primeiras vendidas tivessem a renda toda destinada a uma instituição de caridade. É o mínimo que poderia fazer para retribuir o carinho que recebo de todos os flamenguistas - disse Junior.
Tanto o Maestro como Bebeto estarão no evento de lançamento, na próxima terça-feira, às 19h30, no bar Sportv Point, na Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário