8 de nov. de 2011

Cristiano Ronaldo poderá voltar a vestir a camisa do Manchester United

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, poderá voltar a vestir a camisa do Manchester United em 2012. O português deverá ser um dos convidados de uma partida que será feita para comemorar os dez anos do zagueiro Rio Ferdinand no clube.
De acordo com a imprensa inglesa, Ferdinand já começa a planejar os preparativos para a festa, que será celebrada em julho do ano que vem. A última vez que CR7 jogou pela equipe inglesa foi na final da Liga dos Campeões contra o Barcelona em maio de 2009. Na temporada seguinte, o jogador se transferiu para o Real.
O que impede a confirmação de quais eventos serão realizados é a Olimpíada de 2012, que será disputada entre julho e agosto em Londres. Entretanto, pensando na agenda do português com o Real Madrid, o zagueiro resolveu antecipar o planejamento.
Ferdinand assinou contrato com o Manchester United no dia 22 de julho de 2002, se transformando no jogador britânico mais caro da história. O valor pago ao rival Leeds teria chegado a £ 30 milhões (R$ 84,2 milhões).

Nenhum comentário: