O Flamengo vai entrar em campo no domingo com camisas com frases alusivas ao ECA (estatuto da criança e do adolescente). Cada jogador terá uma mensagem especial no uniforme que usará no jogo contra o Cruzeiro, às 17h, no Engenhão. Os números terão traços infantis, desenhados por crianças selecionadas pelo Unicef, novo parceiro do clube.
No momento da entrada em campo, todos estarão acompanhados de uma criança. Ronaldinho, por exemplo, vai entrar com Edson Alves, de 14 anos, um dos sobreviventes da chacina na escola Tasso da Silveira, em Realengo. Esta será a primeira das ações da parceria entre Flamengo e Unicef, que será apresentada oficialmente na manhã desta sexta-feira no clube. No evento, estarão presentes Vanderlei Luxemburgo , Ronaldinho, César Cielo e outros atletas do clube, além do diretor-executivo mundial do Unicef, Antony Lake, e a representante do Unicef do Brasil, Marie Pierre Poirer.
Na parceria, o Flamengo se compromete a realizar ações para melhorar a vida de crianças e adolescentes em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário