22 de nov. de 2011

Real Madrid e Arsenal brigarão para tirar Götze do Borussia Dortmund

Real Madrid e Arsenal prometem um duelo fora dos gramados para contar com o meia Mario Götze, do Borussia Dortmund. O Borussia Dortmund pede 35 milhões de euros (R$ 85 milhões) pelo jogador, de 19 anos, e os merengues parecem estar à frente na disputa - pelo menos no aspecto financeiro.

O presidente do Real, Florentino Pérez, estaria disposto a abrir os cofres para contar com Götze, que interessa desde o tempo em que o clube acertava a contratação de Sahin, que jogou com o meia Borussia Dortmund.
No entanto, o Arsenal deve aproveitar a visita do clube alemão a Londres para a partida entre as duas equipes, pelo Grupo F da Liga dos Campeões, e iniciar as conversas por Götze.
Os Gunners mandaram observadores para acompanhar a vitória do Borussia Dortmund sobre o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, no sábado.
Segundo o "Daily Mail", a equipe inglesa terá um orçamento de 50 milhões de libras (R$ 141 milhões) para usar em contratações, e parte deste valor deverá ser usado para levar Götze a Londres.

Nenhum comentário: