18 de nov. de 2011

Hospedado na concentração do Fla, Jean Chera deve assinar até segunda

O meia Jean Chera, de 16 anos, está hospedado no hotel em que o Flamengo costuma se concentrar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador está em fase final de exames antes de assinar contrato com o clube. A intenção dos rubro-negros é um vínculo de três anos, com os direitos econômicos divididos igualmente entre o Flamengo e o meia.
Acompanhado de seu pai, Celso Chera, Jean conversou no saguão com o diretor Luiz Augusto Veloso e com o médico José Luiz Runco na tarde desta sexta. Jean também cruzou com alguns jogadores do elenco principal rubro-negro. Após o empate em 0 a 0 com o Figueirense, o time foi dividido em dois grupos. Alguns fizeram atividade na praia, outros realizaram treino regenerativo no hotel.
- Está tudo acertado, mas ela ainda precisa fazer o restante dos exames na segunda. Vamos ficar aqui no Rio, e na segunda deve ser concretizado o negócio - disse o pai de Jean.
Considerado a maior promessa do Santos depois de Neymar, Jean Chera deixou o Peixe no início deste ano, quando seu pai não concordou com a proposta do clube. O meia se transferiu para o Genoa, da Itália, mas voltou ao Brasil alegando não ter se adaptado à vida na Europa.

Nenhum comentário: