6 de jun. de 2011

Ronaldinho encontra Junior e joga futevôlei ao som do funk ‘É o Pet’

Na manhã ensolarada de segunda-feira, a praia da Barra da Tijuca foi palco de encontro de gerações do Flamengo. Ronaldinho Gaúcho e Junior dividiram a rede de futevôlei. O camisa 10 se deu bem na partida, venceu e restou ao Capacete seguir com sua corrida na areia. Ronaldinho demonstrou bom humor quando percebeu a presença da reportagem do GLOBOESPORTE.COM
- Pô, vocês não dormem, não?! – brincou o jogador.


Curiosos cercaram a quadra em que Ronaldinho disputava as partidas de futevôlei. Na plateia, a presença de belas mulheres, que aproveitavam para renovar o bronzeado. Para animar, funk nas caixas de som. Em certo momento, começou o refrão de ‘É o Pet, é o Pet, é o Pet’.
Na noite de domingo, depois do jogo com o Corinthians, Ronaldinho foi jantar na mesma churrascaria onde Pet estava com a família e amigos para celebrar o adeus do sérvio ao futebol.
- Pelo menos tive chance de jogar com o Ronaldinho, o melhor do mundo. Ele já está guardado no coração dos brasileiros. Conversamos num jantar. O Ronaldinho é extraordinário, vai crescer no segundo semestre. Agradeço por ele ter me dado a faixa de capitão – declarou Pet nesta segunda-feira.
Na praia, Ronaldinho aceitou o pedido para posar com Junior. O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim também estava na rede.

- Eu ganhei a primeira com o Alvim, e o Ronaldinho pediu revanche. Sendo que estou com 57 e já tinha corrido quarentinha (minutos) - brincou Junior.
R10 demonstrou disposição e, novamente, aproveitou a folga como legítimo carioca. Depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, o time se reapresentará na tarde desta terça-feira. Domingo, o Flamengo enfrentará o Atlético-PR, às 18h30m, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário: