Inicialmente, a programação da Seleção Brasileira previa um treinamento no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, no domingo, dia 26 de junho, às 16h. Só que nesta sexta-feira, a diretoria de comunicação da CBF informou que não haverá mais essa atividade na capital argentina. Os jogadores treinarão pela manhã, em Campana.
Dessa maneira, a delegação verde e amarela escapa de um provável clima tenso em Buenos Aires. No mesmo horário em que estava marcada a atividade, no estádio Monumental de Nuñez, o River Plate joga com o Belgrano a partida de sua vida. Se não vencer por dois gols de diferença, a equipe cai para segunda divisão.
Na última quarta-feira, o River perdeu por 2 a 0 na primeira partida da repescagem, em Córdoba. Torcedores chegaram a invadir o gramado e a partida ficou paralisada. No mesmo dia, em Buenos Aires, uma equipe do SporTV foi agredida durante a realização de uma matéria em uma pizzaria com fanáticos.
A partida decisiva do River Plate chegou a correr o risco de ser com portões fechados, por conta da ira da torcida. Nesta sexta-feira, cerca de 500 torcedores do clube argentino entraram em confronto com a polícia na capital.
No próximo domingo, depois do treinamento da manhã, em Campana, os jogadores da Seleção Brasileira vão ganhar folga. Só retornam na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário