Aos poucos, a Copa América começa a dar as caras em Buenos Aires a uma semana do início da competição. Em uma loja do fornecedor de material esportivo da Seleção Brasileira no centro da cidade, uma camisa que relembra a eterna rivalidade com a anfitriã Argentina chama a atenção dos consumidores, assim como um enorme cartaz de Neymar.
Com a estampa “A batalha no campo do inimigo” na frente, um escudo da CBF nas mangas e a inscrição “É nossa hora” nas costas, a peça promove o torneio continental
Além do Brasil, Chile, Venezuela, Equador, Peru, Uruguai e Paraguai contam com camisas especiais para a Copa América, mas nenhuma delas fazendo referência a algum rival. Cada peça sai por 149 pesos (cerca de R$ 70) e, de acordo com uma vendedora, a canarinho é a mais vendida desde que foi colocada à disposição do público no início da semana.
“A batalha” da Seleção Brasileira começa no próximo 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. O “inimigo”, por sua vez, abre a Copa América, dois dias antes, no mesmo local, contra a Bolívia.
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