5 de jun. de 2011

Na Gávea, Pato treina pela primeira vez com a bola após lesão no ombro

O atacante Alexandre Pato confirmou neste domingo o otimismo da Seleção Brasileira em relação à sua participação na Copa América. Na Gávea, o jogador do Milan treinou pela primeira vez com bola após lesão no ombro esquerdo. Acompanhado do fisioterapeuta da CBF, Marcelo Costa, ele mostrou-se satisfeito com sua evolução.


Só tenho que agradecer ao Flamengo e ao Vanderlei Luxemburgo por ter a oportunidade de treinar nesse clube que foi tantas vezes campeão. Sinto que estou melhorando da lesão. Hoje pude fazer alguns movimentos que não vinha fazendo e estou muito feliz por isso – disse Alexandre Pato, em entrevista ao site oficial do clube, antes de atender dezenas de fãs que visitavam a sede.

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, celebrou a boa relação do clube com o rubro-negro italiano, entrelaçada desde a negociação com Ronaldinho Gaúcho.
– Conversei com o Ariedo Braida e ele me agradeceu em nome do Adriano Galliani (vice-presidente). A presença do Pato na Gávea é a prova desta boa relação que estamos tendo com o Milan – afirmou.
Lesionado na última rodada do Campeonato Italiano, no empate por 0 a 0 com o Udinese, Alexandre Pato corre contra o tempo para estar na lista divulgada pelo técnico Mano Menezes após o amistoso contra a Romênia, terça-feira. A Copa América será disputada entre o dia 1º e 24 de julho, na Argentina.

Nenhum comentário: