O domingo não terminou bem para Felipe, goleiro do Flamengo. Como se não bastasse o Rubro-Negro ter empatado por 1 a 1 com o Atlético -PR na Arena da Baixada, os torcedores do time carioca foram ao Twitter reclamar da atuação do camisa 1. Felipe não gostou das críticas e também desabafou em sua página na rede social:
- Não entendo pessoas que ficam aqui criticando, dizendo que falhei no gol do Atlético, falar de casa vendo TV é fácil - comentou o goleiro.
Alguns minutos após manifestar sua insatisfação com as reclamações, Felipe tentou contornar a situação fazendo novo comentário, desta vez dizendo que a torcida tem direito a opinar:
- Todo mundo tem direito a ter a opinião que quiser, mas vamos tentar pelo menos ser mais honestos - amenizou.
Recentemente, o jogador do Flamengo esteve envolvido em uma polêmica devido a comentários em sua página do Twitter. Após a partida disputada contra o Fluminense pela Taça Rio deste ano, o camisa 1 teria se referido ao time tricolor como "florminense", além de ter discutido com torcedores rivais.
Felipe também teria provocado Fernando Prass, goleiro do Vasco, equipe que enfrentaria na final do segundo turno do Campeonato Carioca. Na época, o rubro-negro alegou que as atualizações na rede social teriam sido feitas por um primo, que pegara o seu telefone celular emprestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário