O grande nome da Argentina na Copa América é Lionel Messi. No último encontro do hermano com a Seleção Brasileira, em novembro do ano passado, em Doha, no Qatar, bastou uma arrancada do atacante no minuto final da partida para os rivais venceram por 1 a 0. Agora, na Copa América, o duelo pode se repetir. Apesar da preocupação com o atacante, o volante Ramires afirmou que a Seleção Brasileira não pode pensar apenas em “La Pulga”.
- O Messi é um craque. Não é à toa que é o melhor do mundo. Não podemos nos preocupar só com o Messi. A Argentina tem outros jogadores de qualidade. Temos muitos adversários pela frente e não podemos pensar apenas nele – afirmou o jogador.
Apesar dos elogios a Messi, Ramires mostrou confiança ao comentar a qualidade do elenco canarinho. Na opinião do volante do Chelsea, a Seleção tem jogadores que podem desequilibrar ao longo do torneio continental, que será disputado entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.
Do mesmo jeito que a Argentina tem o Messi, nós temos o Neymar, o Lucas, o Ganso, o Robinho"
Ramires
- Do mesmo jeito que a Argentina tem o Messi, nós temos o Neymar, o Lucas, o Ganso, o Robinho. Temos que entrar com respeito ao adversário e não achar que somos melhores ou piores do que ninguém – analisou o volante.
Ao ser questionado sobre o favoritismo da Argentina, Ramires afirmou que os rivais levam uma pequena vantagem por atuaram diante dos seus torcedores.
- Pelo fato de estar jogando em casa, no país deles, claro que eles são favoritos. Entramos em uma competição com o mesmo objetivo deles, que é a vitória. Mas é impossível não afirmar que, jogando em casa, com o melhor jogador do mundo, eles são os favoritos – disse.
A Seleção Brasileira vai estrear na Copa América no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. Nos jogos seguintes, os adversários serão o Paraguai, no dia 9, e o Equador, no dia 13. As duas partidas vão acontecer em Córdoba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário