Ronaldinho Gaúcho não escondeu a satisfação de ser imortalizado na Calçada da Fama do Maracanã, em comemoração aos 61 anos do estádio, no próximo dia 16. Mais do que apenas as marcas dos pés, o camisa 10 do Flamengo acredita que ficará gravado na história.
- Fiquei muito feliz quando soube da notícia, não poderia ser diferente. Colocar os pés na Calçada da Fama é marcar o nome na história do esporte brasileiro - declarou Ronaldinho Gaúcho, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Com passagens por grandes clubes da Europa e Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho deixou o Milan no fim do ano passado para tentar reencontrar o bom futebol no Brasil. Pelo Rubro-Negro, oscilou em suas atuações, que subiram de qualidade nas últimas partidas.
Aos 31 anos, Ronaldinho entrará para uma galeria que conta com Zico, Romário, Ronaldo, Pelé, Garrincha, entre outros grandes nomes do futebol.
- Sempre tive o objetivo de fazer parte da história do futebol. A homenagem mostra que o objetivo está sendo concluído - completou o jogador.
Neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, Ronaldinho Gaúcho terá pela frente novo capítulo para marcar sua carreira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário