22 de jun. de 2011

Espião! Tevez passa folga ao lado da Seleção Brasileira, em Los Cardales

A Seleção Brasileira está hospedada no quintal do inimigo. Ou seria espião? A poucos metros do campo de treinamento em que o time de Mano Menezes faz seus treinamentos preparatórios para a Copa América, em Los Cardales, na Argentina, está a casa de campo de Carlitos Tevez, uma das estrelas da seleção anfitriã.

Hospedada no mesmo hotel em que a Seleção Brasileira, a reportagem do Globoesporte.com resolveu fazer uma visita à casa de Tevez. Perguntou primeiro a um jardineiro do vizinho se aquela luxuosa casa, com um moderno carro estacionado à porta, era mesmo do ex-jogador do Corinthians. E a resposta foi sim.

Ao tocar a campainha, na expectativa de que um empregado ou algum familiar do argentino pudesse comentar a presença da Seleção Brasileira no local, os repórteres foram surpreendidos com um “hola” (olá em espanhol”) do próprio Tevez. Com a porta entreaberta, sem dar muito espaço, ele foi simpático, mesmo depois que foi informado que tratava-se de jornalistas em busca de uma entrevista.

Porém, deu de ombros para a presença da Seleção Brasileira no “quintal” de sua casa e não quis fazer nenhum comentário extenso sobre o fato.

- Estou sabendo, sim, mas para mim não faz diferença – falou Carlitos, que teve passagem de destaque pelo Corinthians em 2005 e 2006.


Estou sabendo, sim (da presença da Seleção, mas para mim não faz diferença "

Tevez

De folga da preparação da seleção argentina para a Copa América, Tevez optou por passar o dia com sua família em Los Cardales, bem pertinho do “inimigo”. A casa, inclusive, é a única no condomínio enfeitada nas cores da seleção argentina.

- A preparação da seleção argentina está muito boa, mas não posso falar mais do que isso agora – resumiu, já finalizando a curta entrevista.

Por fim, a reportagem do Globoesporte.com pediu a Carlitos Tevez que posasse para uma foto em frente a sua casa. Mas o atacante não aceitou. Afirmou que só aceitaria fazê-la se fosse com um dos repórteres envolvidos na matéria. Márcio Iannacca, então, ficou ao lado do craque argentino, que, em seguida, disse: “Adiós”.

Foi assim o curto encontro com Carlitos Tevez na sua base em Los Cardales. Da janela de sua casa, talvez, ele dê uma espiada no treinamento da Seleção Brasileira na tarde desta quarta-feira. Mas é bem provável que o argentino não tenha muitas informações relevantes para passar aos seus companheiros.

Só que ao longo da Copa América essa janela pode servir para o técnico dos anfitriões, Sergio Batista, espionar o trabalho de Mano Menezes.

Nenhum comentário: