O meia galês Ryan Giggs, atleta que mais fez gols e levantou taças na Inglaterra, voltou a ser notícia nas capas dos principais tabloides do país. Após um suposto caso extraconjugal com a ex-participante de uma das edições britânicas do Big Brother, Imogen Thomas, o dominical "News of the World", estampou em sua capa uma reportagem sobre um novo affair do jogador, casado com Stacey Cooke, com quem tem dois filhos. Mas dessa vez a informação é ainda mais chocante: Giggs teria um romance secreto de oito anos com a cunhada, a agente de estado Natasha, esposa do irmão Rhodri.
Os dois teriam se conhecido há oito anos atrás em um bar chamado "Night Lounge", quando Natasha ainda era solteira e tinha apenas 20 anos. Na ocasião, ela tinha acabado de largar o pai de seu primeiro filho, e caiu no charme do galês. Giggs teria comprado drinks e os dois trocaram telefones. Na noite seguinte, se encontraram no "Living Room bar", e foi lá que Natasha foi apresentada a Rhodri. Animados, os três saíram de lá para um outro bar, e terminaram a noite em um restaurante chinês, segundo o "News of the World".
Posteriormente, Natasha passou uma noite com o astro do Manchester United e descobriu que ele tinha uma namorada que estava grávida. Os dois resolveram esquecer os encontros por um tempo para não levantar suspeitas. Natasha começou a namorar Rhodri, em maio de 2003, e ficou dois meses sem receber um telefonema do meia dos Red Devils.
Dois anos depois, o irmão de Giggs pediu a namorada em casamento. A cerimônia só aconteceu em 2010. O jogador, que seria padrinho dos dois, foi substituído por um amigo de Rhodri, Will Mellor. Uma fonte não-identificada que seria amiga da agente de estado comentou a situação à publicação britânica.
- Ela dizia: "sabia que estava errado. É a pior traição do mundo. Tentei terminar com Ryan, mas era um vício. Tudo que ele dizia, não conseguia dizer não. Ryan nunca foi romântico, era só sexo para ele" - relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário