21 de jun. de 2011

Integrantes de organizadas vão ao Ninho, mas não falam com jogadores

Mais de dez integrantes de torcidas organizadas do Flamengo estiveram no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (veja o vídeo). Com o começo instável do time no Campeonato Brasileiro, o grupo pretendia conversar com o elenco e com o técnico Vanderlei Luxemburgo para fazer cobranças. Os comentários de que Ronaldinho Gaúcho tem exagerado nas saídas noturnas também estava em pauta. Depois de aproximadamente duas horas de espera, não houve contato com os jogadores.
Segundo um dos líderes do protesto, a diretoria marcou data para um encontro do time com os torcedores: sexta-feira, antes ou depois do treino. O diretor Luiz Augusto Veloso negou.
- Não existe data. Foi apenas aberto um canal de diálogo em alto nível. O torcedor tem de entender que foi feito um grande esforço na montagem do elenco depois de um campeonato difícil no ano passado. Estamos trabalhando sempre buscando o melhor.
A atividade desta terça foi curta. Nas entrevistas coletivas, coube ao meia Renato o papel de porta-voz do grupo sobre a pressão dos torcedores.



Nenhum comentário: