A semana cheia para treinar deixou o ambiente mais descontraído no Corinthians. Às vésperas do jogo contra o Vitória, domingo, às 17h (horário de Brasília), em Salvador, o técnico Tite observou de longe um disputado rachão entre os jogadores do elenco alvinegro na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Emerson Sheik e Jocinei fizeram golaços na atividade (veja o vídeo).
Depois, foi a vez de o técnico comandar e cobrar muita pontaria em um treino de finalizações que envolveu todos os jogadores. O desfalque foi o lateral Diego Macedo, que se recupera de uma forte gripe. Fábio Santos, vetado para o duelo com o Vitória, também não treinou. O rachão durou cerca de 40 minutos e teve como destaque o zagueiro Paulo André, que atuou mais avançado e fez um belo gol.
Nas finalizações, o objetivo de Tite é melhorar o rendimento ofensivo da equipe. Com 314 tentativas a gol, o Corinthians é o segundo time que menos arriscou no Campeonato Brasileiro – o Grêmio, com 313, é o lanterna no quesito.
O técnico deve confirmar em treino tático na manhã deste sábado a equipe que enfrenta o Vitória. O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário