A semana do futebol mundial ficou marcada pela confusão entre Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. Blatter debochou do português e disse preferir Messi a ele em uma palestra. Ronaldo, revoltado, respondeu. Chegou a comemorar um de seus gols contra o Sevilla provocando Blatter. Posteriormente, o dirigente pediu desculpas publicamente a Ronaldo, mas não adiantou muito.
Nesta sexta-feira, o técnico merengue Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o assunto, em entrevista coletiva concedida em Madri, e parece não ter aceitado as desculpas de Joseph Blatter.
- O dano está feito. Todas as desculpas são boas mas, de vez em quando, é melhor pensar e contar até dez antes de falar. Faço-o muitas vezes - disse Ancelotti.
Contra o Sevilla, no meio de semana, Ronaldo mostrou que está em grande fase e marcou três gols.
- Cristiano me surpreendeu muito. É um grande profissional, muito sério. O que mais pode fazer? Dá o máximo em todos os jogos - comentou Ancelotti.
O Real Madrid joga neste sábado contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, e deve poupar alguns jogadores. A presença de Ronaldo é incerta.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ancelotti-nao-aceita-desculpas-de-blatter-cristiano-ronaldo-ao-real-madrid-10643637.html#ixzz2jSYv2tHh
Nenhum comentário:
Postar um comentário