saiba mais
Manchester City, Borussia Dortmund e Ajax, os campeões nacionais de países como Inglaterra, Alemanha e Holanda, respectivamente. Rivais fortes o suficiente para tirar o sono até de alguém como José Mourinho, treinador do Real Madrid. Essas quatro equipes vão disputar as duas vagas do Grupo D na próxima edição da Liga dos Campeões. E o português sabe que os merengues têm que tomar todo o cuidado nesta primeira fase, especialmente com um dos rivais.
- O Manchester City é poderoso pelo dinheiro e pelos jogadores de alto nível mundial. É uma equipe feita para ganhar a Champions, fabricada com essa intenção. O investimento que tem sido feito nos últimos três anos tem como objetivo erguer o troféu da Liga dos Campeões – disse o português, em entrevista publicada pelo diário “As” nesta quinta-feira.
No entanto, ao ser perguntado se o City é a equipe a ser batida, Mourinho alertou para o perigo que os outros dois rivais podem oferecer ao Real, chamando a atenção para a pequena margem de erro para resultados negativos nesses seis primeiros jogos.
- Não estou tão seguro. O Dortmund é bicampeão da Alemanha, é uma ótima equipe e está cheia de craques, muitos da Alemanha e os dois melhores jogadores da Polônia. Tem acumulado experiência na Champions, joga num estádio impressionante e tem torcedores que apoiam até o fim. O Ajax nunca se sabe, mas pode dar trabalho, e como não há margem de erro...
CR7 é assunto proibido
A tristeza de Cristiano Ronaldo, que veio a público no último domingo, após declarações do mesmo, foi outro assunto que não poderia ficar de fora. Mourinho, porém, não quis comentar o tema.
- É um assunto sobre o qual não devo e nem quero falar.
Após a insistência, ele, de forma educada, foi bem claro ao falar que não comentaria a situação de seu maior astro.
- Desculpe, esta entrevista me parece muito interessante. Estou disposto a falar de tudo com profundidade e com sinceridade, mas não me pergunte por Ronaldo. Vou te pedir para que não insista
Nenhum comentário:
Postar um comentário