O latera-esquerdo Ashley Cole pode estar de malas prontas para deixar o Chelsea em janeiro, quando a janela de transferências europeia voltará a abrir. Segundo o jornal "The Sun", o bilionário Roman Abramovich, dono do clube inglês, tem como costume fazer contratos curtos com jogadores com mais de 30 anos, o que não satisfaz o jogador, que tem 31 e poderá ser contratado de graça pelo Real Madrid.
- O senhor Abramovich tem uma regra que diz que qualquer um com mais de 30 pode extender o contrato por apenas um ano, mas isso é uma tristeza no caso de Ashley. Todos sabem que ele é o melhor lateral-esquerdo do mundo. Ele treina pesado, se cuida e pode jogar em alto nível por muitos anos. Não há um clube que não queira tê-lo de graça - disse uma fonte do clube ao diário.
Cole está no último ano de seu contrato, o que lhe permite negociar com qualquer outro clube a partir de janeiro sem que o Chelsea receba qualquer quantia. Segundo o jornal inglês, o técnico José Mourinho, que já o treinou nos Blues, é um admirador de longa data do jogador, que se for contratado competirá com o brasileiro Marcelo na lateral esquerda.
Além dos merengues, os novos milionários Paris Saint-Germain, que tem Maxwell na esquerda, e Zenit, que pagou uma fortuna para ter o atacante Hulk, estão à espera da definição de Ashley, que viu mais um indício de que deverá dar adeus com uma melhora no contrato do jovem lateral Bertrand, de 23 anos, que deverá ser seu substituto na equipe titular
Nenhum comentário:
Postar um comentário