24 de mai. de 2014

"Orgulhoso", Simeone reflete e admite erro por escalar Diego Costa

Depois de ter seu time goleado pelo Real Madrid na final da Liga dos Campeões, o técnico doAtlético de Madrid, Diego Simeone, admitiu que errou ao escalar o atacanteDiego Costa. Lesionado, o brasileiro naturalizado espanhol até que tentou, mas pediu para ser substituído com apenas oito minutos de jogo, o que prejudicou os colchoneros, que foram obrigados a queimar uma troca logo cedo.   
- Era minha responsabilidade e é lógico que eu cometi um erro - disse Simeone logo após a partida.
Simeone Real Madrid e Atlético de Madrid (Foto: Agência Reuters)Simeone durante o duelo com o Real Madrid: técnico admitiu que escalação de Diego Costa foi um erro (Foto: Reuters)


O treinador, no entanto, destacou a campanha da equipe e fez uma reflexão para explicar os altos e baixos do futebol. 
- Na vida, você tem tudo em um dia e nada no dia seguinte. Não me sinto triste, sinto somente uma amargura por não ter chegado onde eu queria. É doloroso perder quando você se dá 100%. Agora temos que descansar para a próxima temporada. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Disse a um deles que não adianta chorar. Eles devem ficar orgulhosos de si. Nossos torcedores também. Não devem desperdiçar um segundo com tristeza. 
Diego Costa e Adrian Lopes Final Liga dos campeões (Foto: Agência Reuters)Diego Costa sai para a entrada de Adrián Lopes logo aos oito minutos de partida (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: