O meia Fàbregas, da seleção espanhola, participou de uma entrevista curiosa promovida por uma empresa de material esportivo que o patrocina. A companhia alemã divulgou um vídeo com uma montagem em que o jogador se entrevista. O principal tema abordado foi a chance de enfrentar novamente o Brasil, o que poderá acontecer nas oitavas de final da Copa do Mundo. As duas equipes realizaram a final da Copa das Confederações no ano passado, e os espanhóis perderam por 3 a 0. Cesc garante não temer a equipe canarinho e assegura que a Roja levará a melhor caso volte a enfrentar os brasileiros.
O Brasil está no Grupo A ao lado de Croácia, México e Camarões. As duas seleções que avançarem para as oitavas terão pela frente os dois melhores colocados do Grupo B, que tem Espanha, Holanda, Chile e Austrália.
- Não estamos com medo. Acho que o Brasil é um time muito forte, mas não estávamos em nosso melhor momento naquela final. Eles tinham a torcida e o país os apoiando. Se os enfrentarmos novamente será uma história completamente diferente. É claro que podemos vencê-los.
Fábregas se diverte ao ser "entrevistado" por Fàbregas: "Acho que já te vi em algum lugar" (Foto: Reprodução / Youtube)
Fàbregas destacou o fato de a Seleção estar jogando em seu país como a principal vantagem brasileira na disputa pelo título.
- Eles jogam em casa, terão a torcida a favor e acho que é outro que pode levar a Copa do Mundo.
A Argentina, na opinião do meia do Barcelona, também está na disputa. Cesc descreveu as qualidades dos principais concorrentes ao título.
- A Alemanha tem um time muito competitivo, 100%. A Itália é um tipo de seleção que, mesmo que estejam nos piores momentos, sempre são perigosos. A Inglaterra você nunca sabe o que esperar deles, então, é melhor jogar bem. A França tem um time muito jovem, completamente diferente dos últimos anos e será difícil batê-los
Nenhum comentário:
Postar um comentário