16 de mai. de 2014

Aloísio Chulapa confirma visita de Adriano a AL e crava: "Está magrinho"

Muito mais do que parceiros dentro de campo vestindo a camisa do São Paulo, Aloísio Chulapa eAdriano Imperador são amigos de longa data. É o que afirma o atacante alagoano. Na última semana, os dois jogadores se encontraram num restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro e bateram bola longe dos gramados. Chulapa e o Imperador colocaram o papo em dia e o atalaiense não perdeu a oportunidade de convidar Adriano para conhecer sua cidade, distante 48 km de Maceió, capital alagoana.
 Aloisio Chulapa Adriano Imperador instagram (Foto: Reprodução )Aloísio Chulapa e Adriano Imperador se encontraram num restaurante de massas no Rio (Foto: Reprodução/Instagram )


- Foi um encontro muito bom. Pude rever o meu irmãozinho e a gente pôde relembrar os momentos vividos juntos no São Paulo. Aproveitei e fiz o convite para o Imperador vir conhecer o meu projeto, a escolinha e a minha cidade natal, que eu tanto amo. Ele aceitou e estamos agendando a visita para esse mês ainda - disse Chulapa.
Sobre a carreira profissional de Adriano, Aloísio destacou que o Imperador está empenhado em voltar aos gramados.

- Depois da passagem dele pelo Atlético-PR [o Imperador saiu do Furacão em abril], ele está só aguardando uma oportunidade. E vou te dizer: o cara está magrinho, viu? Até eu me surpreendi - afirmou Chulapa

Nenhum comentário: