27 de mai. de 2014

Larissa Riquelme rebate Andressa Urach: ‘Musa da Copa só tem uma. E sou eu’

Larissa Riquelme diz que concorrentes ao posto de Musa da Copa tremem diante dela
Larissa Riquelme diz que concorrentes ao posto de Musa da Copa tremem diante dela Foto: STRINGER/ARGENTINA
Bruno Alfano - Expresso
Tamanho do texto A A A
Não tem problema se o Paraguai não vai para a Copa do Mundo. A musa do torneio, diz Larissa Riquelme, é ela e ponto final. A moça rebateu a eterna vice-Miss Bumbum 2012 Andressa Urach avisando que é única.
- Musa da Copa só tem uma. E sou eu. Foi o público que me deu esse título. As demais são discípulas, no máximo - explicou uma simpática e despreocupada Larissa Riquelme.
Andressa disse em uma entrevista à TV que está estudando bastante para a Copa e, por isso, vai ser uma musa com conteúdo, “diferente daquela Riquelme lá, que colocou um celular no meio do peito e se intitulou musa”, alfinetou a loura. Já Larissa conta que nem sabe quem é Urach.
- A gente não se conhece e ela não devia ficar falando sobre mim - rebateu.
A paraguaia disse que se considera metade brasileira, pelo amor que tem pelo país. Ela também sente o carinho dos brasileiros. Para a moça, ninguém pode tirar dela o posto de Musa da Copa.
- Não tem competição com ninguém. As concorrentes tremem - finalizou, praticamente mandando um beijinho no ombro


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/larissa-riquelme-rebate-andressa-urach-musa-da-copa-so-tem-uma-sou-eu-12623114.html#ixzz32xmIbsH8

Nenhum comentário: