27 de mai. de 2014

Flamengo intensifica jogadas de ataque no treino, e Márcio Araújo admite que time sente falta de um centroavante

Marcio comemora gol pelo Flamengo
Marcio comemora gol pelo Flamengo Foto: Guito Moreto / Agência O globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Com dificuldade para fazer gols, o Flamengo tenta colocar o pé na forma. Boa parte do treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi dedicado às infiltrações na área e chutes a gol. A atividade foi repetida à exaustão. O volante Márcio Araújo admitiu que a falta de um homem de área fez falta no último jogo.
- A gente está acostumado a ter um homem de referência. Mas apesar das dificuldades o time até reagiu bem. Paulinho teve muitas chances na frente, o Everton também teve uma oportunidade. A gente tem criado, falta aproveitar as oportunidades.
No entanto, o Flamengo ainda não sabe se poderá resolver essa carência no jogo da próxima quinta-feira, contra o Figueirense. Alecsandro, que está com o tornozelo direito inchado, não apareceu no campo mais uma vez. Arthur, que entrou no segundo tempo contra o Santos, é a única opção no momento.
- Todo time precisa, independentemente de ser homem de referência ou não, de jogadores que deem trabalho para a defesa adversária, coloquem a bola para dentro. Tem que ter jogadores dentro da área para concluir bem o gol.
O Flamengo terá ainda mais um dia de treinos antes do jogo contra o Figueirense. Nesta quarta, pela manhã, Ney Franco deve definir a equipe que irá a campo enfrentar os catarinenses, no Morumbi. Em seguida, o time viaja para São Paulo.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-intensifica-jogadas-de-ataque-no-treino-marcio-araujo-admite-que-time-sente-falta-de-um-centroavante-12616592.html#ixzz32xsw911X

Nenhum comentário: