27 de mai. de 2014

Barrado no Flamengo, Elano evita questionar Ney Franco, mas deixa clara a insatisfação: ‘Fico chateado e triste’

Ney Franco barrou Felipe, André Santos, Cáceres e Elano do jogo do Flamengo contra o Santos
Ney Franco barrou Felipe, André Santos, Cáceres e Elano do jogo do Flamengo contra o Santos Foto: Marcos Alves / 25.05.14
Extra
Tamanho do texto A A A
Barrado do jogo contra o Santos, o meia Elano não escondeu a surpresa com o banco de reservas. O jogador evitou entrar em confronto com o técnico Ney Franco. Mas, em meio ao seu discurso polido, ele deixou escapar pitadas de insatisfação.
- A partir do momento que não estou feliz com uma situação eu vou embora. Esta situação não está me deixando triste a ponto de fazer isso. É uma situação que faz parte do que o Ney (Franco) estava pensando para esse jogo e sigo trabalhando porque quinta-feira nós temos outro objetivo - afirmou o jogador, em entrevista ao canal Espn Brasil, sempre deixando claro o seu desapontamento.
- Eu sou um cara que sempre fui titular nos times que joguei. Eu fico chateado e triste. Mas de maneira alguma eu quero atrapalhar o trabalho. Eu quero jogar. Mas no futebol nada melhor do que um dia após o outro. Hoje (domingo), não joguei. Na quinta-feira eu posso jogar. E vou procurar fazer o melhor para o Flamengo vencer.
A decisão de barrar Elano, André Santos, Felipe e Cáceres foi tomada na noite de sexta-feira, após uma reunião entre o técnico Ney Franco e o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos. Segundo o próprio meia, ele só soube da barração na preleção no estádio do Morumbi.
- Fui (avisado) na preleção. Não sabia que não ia jogar, mas respeito a opinião, respeito a posição. O mais importante era que o time pudesse vencer. Infelizmente isso não aconteceu. Que na quinta-feira a gente possa voltar ao Morumbi e ajudar.
Durante a entrevista coletiva após o jogo, Ney Franco afirmou que não houve reclamação da parte do meia. O técnico explicou a mudança alegando que Elano vinha de lesão e precisava ser poupado para o jogo de quinta-feira, contra o Figueirense. O jogador, no entanto, garante que tinha condições de atuar.
- É uma opção dele. Mas me sinto apto. Como joguei os 60 minutos contra o Bahia achei que hoje estaria pronto para o jogo todo. Mas é uma opção dele e vamos respeitar - finzalizou Elano.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/barrado-no-flamengo-elano-evita-questionar-ney-franco-mas-deixa-clara-insatisfacao-fico-chateado-triste-12601014.html#ixzz32xm2ut5A

Nenhum comentário: