saiba mais
Em meio a rumores de que gostaria de voltar para o Manchester United, o atacanteCristiano Ronaldo evitou comentar sobre sua permanência no Real Madrid, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira. O craque português afirmou que o foco, no momento, não é nas negociações e sim na briga por títulos para o clube merengue.
- Não vou falar deste tema. Minha renovação não é o mais importante, e sim ganhar as próximas partidas, brigar pelo Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões. Nestes momentos me sinto muito melhor com a torcida, que me dá muito carinho. Tento responder jogando bem e dar o máximo com esta camisa – disse CR7.
Recentemente, o jornal inglês "The Sun" afirmou que o United já preparava uma proposta por Cristiano Ronaldo, que consistiria em € 73 milhões (R$ 197 milhões) e na ida do goleiro De Gea e do meia Nani para o Real. CR7, inclusive, já teria revelado a amigos o desejo de voltar para os Diabos Vermelhos.
Espanhol 'complicado' e Bola de Ouro na mira
Apesar da vontade de brigar pelo título espanhol, Cristiano Ronaldo admitiu que a situação é difícil. Atualmente, o Real está na terceira colocação, a 16 pontos do líder Barcelona.
- Está muito complicado. Não vou mentir. Mas, matematicamente, é possível – declarou o jogador.
Por fim, Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre a disputa da Bola de Ouro, da qual é finalista ao lado de Messi e Iniesta. O luso reafirmou o desejo de ganhar o troféu, mas ressaltou que não vai ficar chateado se não for o contemplado.
- Sou sincero e me encantaria ganhar a Bola de Ouro, mas se não ganhar não tem problema. Na temporada passada ganhamos o Campeonato Espanhol e a Supercopa, mas, se eu não levar o troféu, não tem problema – garantiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário