Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez que também tem qualidade fora de campo e se uniu ao time de embaixadores da organização Save the Children. A ONG, que tem como objetivo combater a fome e a obesidade infantil, já conta com a participação de outros famosos como as atrizes Jennifer Connely, Jennifer Garner e Julianne Moore.
"Quando soube que uma em cada sete crianças no mundo vai para a cama com fome todas as noites não tive dúvidas em me envolver ", declarou o capitão da seleção portuguesa, em nota da divulgada pela organização.
O astro do Real Madrid considerou uma honra aliar-se ao projeto e garantiu fazer tudo puder para que "menos pais tenham de lutar para alimentar seus filhos de forma adequada". O atacante prometeu também ajudar a estimular crianças a saírem de casa e buscarem uma vida ativa e saudável.
“Como pai, sei como é importante dar ao meu filho de dois anos uma vida saudável desde o início e quero que todos os meninos e meninas tenham essa oportunidade", acrescentou.
O diretor da organização, Alberto Soteres, declarou que CR7 é um exemplo a se seguir para crianças de todo o mundo e se mostrou bastante satisfeito com a sua participação.
De acordo com os dados da organização, a “Save the Children” trabalhou no ano passado com 85 milhões de crianças em quase 120 países
Nenhum comentário:
Postar um comentário